UnirG abrirá inscrição para vestibular de vagas remanescentes

01 de Julho de 2016

De 02 a 17 de julho o Centro Universitário UnirG irá abrir inscrições para vagas remanescentes do processo seletivo 2016/2. São ofertadas 315 vagas e a inscrição deve ser feita via internet no site  http://www.unirg.edu.br/editais-vestibular.html, ao custo de R$ 30.

As vagas ofertadas são para os cursos de Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Educação Física (Bacharelado), Educação Física (Licenciatura), Enfermagem, Engenharia Civil (Matutino), Jornalismo, Letras, Pedagogia e Psicologia.

O interessado que se submeteu às provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2014 ou 2015) poderá inscrever-se apenas no curso de Engenharia Civil para ingresso, conforme o aproveitamento dos candidatos classificados até o limite de vagas.

Para os demais cursos ofertados a prova será em uma única fase, de Redação em Língua Portuguesa, realizadas em 21 de julho, das 19h às 22h, em locais a serem divulgados no dia 19.

O resultado preliminar está previsto para ser publicado dia 25, a partir das 18h. Já o resultado definitivo será em 27 de julho. A data de matrícula será dias 28 e 29, das 08 às 11h30 e das 13h30 às 17h.

O edital pode ser lido clicando aqui.