UnirG negocia débitos para matrícula do segundo semestre

01 de Julho de 2016

Os estudantes do Centro Universitário UnirG que necessitam negociar seus débitos para a matrícula referente ao segundo semestre devem ficar atentos ao prazo. Para regularizar a situação o aluno deve acessar a Plataforma I-OW e efetuar o procedimento. O período de matrícula encerra no próximo dia 20.

Lembrando que o acadêmico que fizer a matrícula até a próxima semana, dia 10, terá o desconto de 8%. Nos pagamentos realizados entre os dias 11 e 20 de julho o desconto cairá para 6,5%.

Para efetuar o procedimento o aluno deve estar com situação regular com a Tesouraria, Biblioteca e Secretaria Acadêmica.

As negociações estão sendo feitas na Tesouraria da Instituição que está localizada na Central de Matrículas no bloco B,campus II. O horário de atendimento será das 08h às 11h30 e das 13h30 às 17h.

Todas as formas de negociação serão acrescidas de juros, correção monetária e multa.

Para os servidores municipais que são estudantes ou têm dependentes e recebem desconto de 30% na mensalidade, é necessário que façam o cadastro semestral.

Nos casos em que o dependente tem idade até 20 anos, entre 21 e 24 anos ou acima dos 24 anos, o procedimento para o cadastro para adquirir o desconto é diferenciado.

Consulte aqui a documentação necessária para obtenção do desconto de 30%.

Confira aqui as informações sobre o procedimento para a negociação.

Outras informações pelo telefone (63) 3612-7600 ou 3612-7601.