Matrículas para veteranos seguem até dia 20 de julho

29 de Junho de 2016

Até o dia 20 de julho está aberto o prazo de matrículas para segundo semestre, para os estudantes do Centro Universitário UnirG. Cerca de 4 mil alunos devem regularizar a situação na Central de Matrículas, localizada no campus II.

atendimento matrículaO edital está disponível aqui e o acadêmico deve acessar a Plataforma IOW para renovar sua matrícula com descontos conforme o calendário.

Para o estudante que efetuar o processo até o dia 10 de julho, o desconto é de 8%. Já nos pagamentos realizados entre os dias 11 e 20 de julho o desconto é reduzido para 6,5%.

Entre os dias 27 de julho a 05 de agosto será o período para os acadêmicos que necessitam realizar inclusão ou exclusão de disciplinas.

Nos casos dos aprovados no processo se transferências, reingressos e portadores de diplomas que desejam fazer inclusão ou exclusão de disciplinas, os candidatos devem ficar atentos aos prazos, divulgado no edital.

A Central de Matrículas (Secretaria Geral Acadêmica e Tesouraria) está localizada no Campus II e o atendimento é das 08h às 11h30 e das 13h30 às 17h. O início das aulas será em 01 de agosto.