Novos alunos realizam matrícula na UnirG esta semana

29 de Junho de 2016

Começou segunda-feira, 27, o período de matrículas para os aprovados em primeira chamada no vestibular 2016/2 do Centro Universitário UnirG.  O atendimento está sendo realizado na Central de Matrículas, instalada no campus II da Instituição.

matrículaHoje, 29 e amanhã, 30, serão realizadas as matrículas para todas as categorias (vagas: ampla concorrência, Cota/ENEM e Cota/Escola pública, para os cursos de Engenharia Civil (matutino e noturno), Odontologia e Medicina).

Os candidatos convocados deverão apresentar todos os documentos descritos no item 17 do edital nº 03/2016-1.

O atendimento será das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h. O pagamento do boleto deverá ser feito até o limite do horário bancário do dia 01 de julho.

A Central de Matrículas está localizada no campus II (bloco B – térreo) , na Avenida Guanabara, 1500, Centro.