Programação da Semana Pedagógica é alterada

28 de Junho de 2016

Foi publicada a alteração na programação da Semana Pedagógica 2016 do Centro Universitário UnirG. As atividades que ocorreriam hoje, 28, foram remanejadas para os dias 29 e 30.

logo semana pedagogicaCom o objetivo de organizar o planejamento das aulas em cada início de semestre, a programação conta com palestras, oficinas e minicursos, além das discussões e elaboração dos cursos quanto à construção do planejamento dos planos de disciplinas para o próximo semestre.

Palestra

Na tarde de ontem, 27, servidores técnico-administrativos participaram da palestra Empreendedorismo Educacional: como transformarpalestrante organizações educacionais em ambientes de oportunidades para todos. O palestrante foi o professor Me. Wille Muriel Cardoso, economista, MBA em Gestão Estratégica de Marketing e mestre em Inovação e Competitividade.

Muriel parabenizou a UnirG pela iniciativa de promover a palestra com os servidores. “Trabalho há 20 anos em gestão de universidades no Brasil e no exterior e foram raros os momentos em que palestrei para servidores técnicos. Os servidores são também educadores, pois transmitem valores e desenvolvem habilidades. A educação ocorre de diversas maneiras e não apenas dentro das salas de aulas. Esse é o conceito de uma universidade desenvolvida”, disse ele.

palestra ladyA reitora da Instituição, Drª Lady Sakay, participou da palestra, fez a abertura e encerramento da atividade. O presidente da Fundação UnirG, Sávio Barbalho, a trabalho em Palmas, foi representado pelo chefe de gabinete, Ronaldo Soares.

“Esse é um momento importante, em que estamos discutindo o Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) e todos os gestores estãopalestra p abertos no propósito da universidade que pretendemos continuar construindo”, afirmou a reitora.

Para a assistente social, Iraides Ferreira, servidora da Instituição, a palestra mostrou detalhadamente a importância da educação para todos. “Foi apresentado como surgiu esse contexto de busca do conhecimento. Todos nós, de alguma maneira, somos educadores, pois transmitimos os nossos conhecimentos”, frisou a servidora.

Confira a programação alterada clicando aqui.