Casa de Cultura abrirá matrículas para novos alunos

28 de Junho de 2016

De 01 a 05 de agosto estarão abertas as matrículas para diversas modalidades na Casa de Cultura da UnirG. Os interessados deverão procurar o órgão das 09 às 11h e das 14 às 17h.

casadeculturaPara o Projeto Ciranda das Artes, as mensalidades são gratuitas nas seguintes modalidades:

- Teatro infantil, juvenil (idade mínima 08 anos a 15 anos)

- Artes plásticas (idade mínima 08 anos a 15 anos)

- Orquestra Jovem de Cordas (idade mínima 08 anos a 15 anos)

Para as seguintes modalidades há a cobrança de mensalidades:

- Pettit Ballet – 02 anos e 08 meses a 04 anos completos recentemente (turno matutino)

- Baby Class – 04 anos a 05 anos (turno vespertino)

- Ballet Iniciante I (06 a 07 anos – turnos matutino/vespertino)

- Ballet Iniciante II (08 a 12 anos – turnos matutino/vespertino)

- Violino, Viola de Arco, Violoncello, Baixo Acústico (idade mínima 08 anos – turnos matutino e vespertino)

- Teatro infantil e Juvenil e Adulto (idade mínima 08 anos – turnos matutino e vespertino e sábado)

No ato da matrícula os interessados deverão apresentar cópia dos documentos pessoais dologo ciranda das artes responsável (CPF/RG); certidão de nascimento do menor; foto 3x4 e comprovante de endereço.

Os alunos que desejam participar do projeto Ciranda das Artes deverão entregar ainda uma declaração de matricula da escola em que estuda.

A Casa de Cultura não estará atendendo ao público durante o mês de julho.

Outras informações pelo telefone (63) 3612-7570 ou 3612-7571.