Começa nesta segunda-feira a Semana Pedagógica da UnirG

27 de Junho de 2016

Com intuito de mostrar potencialidades de outras Instituições de Ensino Superior e desenvolver novas técnicas que poderão ser aplicadas no ambiente de trabalho, inicia na tarde de hoje, 27, a Semana Pedagógica 2016 do Centro Universitário UnirG.

logo semana pedagogicaCom o tema Empreendedorismo Educacional: como transformar organizações educacionais em ambientes de oportunidades para todos, às 16h, servidores técnico-administrativos participarão da palestra ministrada pelo professor Me. Wille Muriel Cardoso. Às 19h, a apresentação será para os professores durante a abertura oficial do evento que também será no auditório do campus I, da Instituição.

De acordo com o pró-reitor de graduação e extensão, Drº Marcos Gontijo, essa é a primeira vez que o evento é realizado duas vezes no ano. O objetivo é organizar o planejamento das aulas em cada início de semestre. “A ideia é que se faça o evento duas vezes no ano trazendo palestrantes experientes, com intuito de abrir novos horizontes do que há de novo no mercado de trabalho, mostrando as potencialidades que uma Instituição de Ensino Superior pode oferecer”, afirmou o professor.

Gontijo disse ainda que durante a programação haverá ainda oficinas e minicursos que mostrarão na prática as novas mudanças do sistema da Instituição. “No final do evento os cursos reúnem-se, discutem as avaliações e constroem o planejamento dos planos de disciplinas para o semestre seguinte”.

O professor, Me. Wille Muriel Cardoso, Economista, MBA em Gestão Estratégica de Marketing e Mestre em Inovação e Competitividade.  A temática do evento será Empreendedorismo Educacional: como transformar organizações educacionais em ambientes de oportunidades para todos.

Para conhecer a programação completa clicando aqui.