Nota de falecimento – Egressa de Enfermagem

24 de Junho de 2016

É com pesar que a Fundação e Centro Universitário UnirG comunicam o falecimento da egressa de Enfermagem, ano 2013, Suellen Santana, 29 anos, ocorrido na manhã de hoje, 24.

SUELLEN SANTANA 1Segundo informações dos familiares, Suellen estava internada no Hospital Master, em Goiânia, para um procedimento cirúrgico e não resistiu a uma embolia pulmonar. Ela fazia parte do quadro de servidores da enfermagem do Hospital Regional de Gurupi (HRG).

O corpo está previsto para ser liberado no fim da tarde de hoje. O velório será na avenida Santa Catarina entre ruas 3 e 4, Centro  - Salão Santo Antônio.

A UnirG lamenta profundamente o ocorrido e solidariza-se com familiares e amigos.

Presidência da Fundação e Reitoria do Centro Universitário UnirG