Publicado resultado final do vestibular da UnirG

22 de Junho de 2016

Já está disponível para consulta o resultado final do processo seletivo para o segundo semestre de 2016, do Centro Universitário UnirG. A lista dos aprovados pode ser acessada no site https://www.unirg.edu.br/resultados-vestibular.html

As vagas ociosas, referentes aos candidatos das Cotas do Enem e Escola Pública, foram destinadas aos classificados na Ampla Concorrência.

Para matricular, o aprovado deve primeiramente realizar seu pré-cadastro de matrícula no site da Instituição no link do Vestibular, apenas entre os dias 27 e 30 quando será disponibilizado no sistema. Em seguida, durante esse mesmo período, deve regularizar o procedimento na Central de Matrículas, localizada no campus II, das 08h às 11h30 e das 13h30 às 17h. O pagamento do respectivo boleto deve ser realizado até o limite do horário bancário do dia 01 de julho.

As datas para as matrículas dos respectivos cursos são:

Dias 27 e 28 de Junho – Para todas as categorias (vagas: Ampla Concorrência, Cota/ENEM e Cota/Escola Pública, para os cursos: Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Educação Física – Bacharelado, Educação Física – Licenciatura, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Jornalismo, Letras, Pedagogia, Psicologia, Direito – Matutino e Direito – Noturno.

Dias 29 e 30 de junho Para todas as categorias (vagas: Ampla Concorrência, Cota/ENEM e Cota/Escola pública, para os cursos: Engenharia Civil – Matutino, Engenharia Civil- Noturno, Odontologia e Medicina.

As aulas estão previstas para iniciar em 01 de agosto. As provas do vestibular foram aplicadas no dia 05 junho. Mais de 3.200 candidatos se inscreveram, concorrendo a 890 vagas oferecidas em 15 cursos.

O campus II está localizado na Avenida Guanabara, entre ruas 09 e 10, Centro, Gurupi/TO.

Confira a convocação para matrícula clicando aqui.