MEC divulga vagas para Fies

22 de Junho de 2016

Seis cursos do Centro Universitário UnirG foram contemplados com 42 vagas no Fundo de Financiamento Estudantil (Fies 2016/2): Administração, Ciências Contábeis, Enfermagem, Engenharia Civil, Fisioterapia e Jornalismo.

Havia a previsão de que os cursos de Educação Física, Letras e Pedagogia também fossem beneficiados, mas a informação não foi confirmada pelo Ministério da Educação.

As inscrições para os interessados serão de 24 a 29 deste mês, no endereço eletrônico http://fiesselecao.mec.gov.br/, em única etapa.

O candidato precisa ter participado de alguma das edições do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) a partir de 2010 e obtido nota mínima de 450 pontos na média das provas e nota na redação superior a zero. Além disso deve comprovar renda familiar per capita de até três salários mínimos.

A previsão para a divulgação dos candidatos pré-selecionados é 30 de junho. Nessa mesma data os candidatos não selecionados devem manifestar interesse em participar da lista de espera.

A partir de 1º de julho, os pré-selecionados terão cinco dias úteis para concluir a inscrição no SisFies.

Outras informações podem ser obtidas no Departamento de Financiamento Estudantil da UnirG pelo telefone (63) 3612-7704.

Cursos contemplados - campus I

Cursos contemplados - campus II