Errata: MEC divulga edital do Fies

20 de Junho de 2016

No texto divulgado no último dia 17, publicamos informação veiculada pelo site portal.mec.gov.br que, para concorrer ao Fundo de Financiamento Estudantil (Fies), o candidato não poderia ter curso superior. O requisito foi excluído posteriormente pelo Portal.

Para se inscrever o candidato precisa apenas ter participado de alguma das edições do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) a partir de 2010 e obtido nota mínima de 450 pontos na média das provas e nota na redação superior a zero. Além disso, comprovar renda familiar per capita de até três salários mínimos.

As inscrições serão de 24 a 29 deste mês, no endereço eletrônico http://fiesselecao.mec.gov.br/, em única etapa.

No Centro Universitário UnirG poderão ser contemplados com o Fies acadêmicos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Educação Física (Licenciatura), Enfermagem, Engenharia Civil, Fisioterapia, Jornalismo, Letras e Pedagogia.

Confira a notícia completa clicando aqui.