UnirG seleciona professor para o curso de Odontologia

20 de Junho de 2016

Começa hoje, 20, às 18h, o período de inscrição do processo seletivo simplificado para professor substituto do curso de Odontologia da UnirG. O prazo termina quarta-feira, 22.

Estão sendo ofertadas duas vagas. Para a disciplina de “Dentística”, o candidato deve ter concluído graduação em Odontologia e Pós Graduação em áreas afins. Para a disciplina “Odontopediatria” está sendo exigida a graduação em Odontologia e Pós-graduação em Odontopediatria.

As inscrições serão realizadas enviando a documentação exigida no edital para o e-mail selecaosimplificada@unirg.edu.br.

Para a disciplina Dentística a carga horária é de 20 horas, com remuneração de R$ 2.661,17. Para a disciplina Odontopediatria a carga horária é de 40 horas com remuneração de R$ R$ 5.322,34.

A seleção será realizada em três etapas: avaliação documental (caráter eliminatório); avaliação curricular (caráter classificatório); prova de desempenho didático (de caráter prático-pedagógico eliminatório e classificatório).

Para ler o edital completo clique aqui.