Mensalidades serão atualizadas a partir do próximo semestre

17 de Junho de 2016

A Presidência da Fundação UnirG informa que a partir do segundo semestre de 2016, os valores das mensalidades para os cursos oferecidos pelo Centro Universitário UnirG serão reajustados conforme previsto na cláusula 8ª, parágrafo 7º do Contrato de Prestação de Serviços Educacionais registrado sob o nº. 12.552 no Ofício de Registro de Títulos e Documentos de Gurupi, disponível no site www.unirg.edu.br.

A atualização não se aplica aos cursos de Engenharia Civil (Matutino e Noturno) e Farmácia (Noturno) que tiveram mensalidades reajustadas em janeiro deste ano, conforme Portaria nº 545/2015. Também não terá reajuste o crédito que compõe a mensalidade e semestralidade do curso de Medicina – matriz curricular 03, que entrou em vigor em 2016, constando nos autos administrativos nº 2015.02.007311.

O valor da recomposição dos créditos está fixado em 9,82%, baseado no acúmulo da inflação nos últimos 12 meses, medida pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC).

A portaria nº 545/2016 já está disponível no Portal UniTransparência. Clique aqui para ler o documento.