Começa nesta sexta-feira o período de inscrição para a segunda Semana Pedagógica 2016

16 de Junho de 2016

Entre os dias 17 e 24 de junho estará aberto o prazo de inscrição para a Semana Pedagógica 2016 do Centro Universitário UnirG para segundo semestre. A inscrição será realizada pela Plataforma I-OW, no link Eventos, e o evento ocorrerá entre os 27 e 30. A abertura oficial acontecerá às 19h30 no auditório do campus I da UnirG.

logo semana pedagogica 1Todos os professores devem participar de uma atividade por período: no dia 27- abertura e palestra; dias 28 e 29 – uma atividade por dia; e dia 30 – atividades convocadas pela coordenação do seu enquadramento. Ao final, todos devem cadastrar na Plataforma I-OW os planos de disciplinas para o segundo semestre.

A temática do evento será Empreendedorismo Educacional: como transformar organizações educacionais em ambientes de oportunidades para todos. Durante a Semana Pedagógica serão realizados diversos minicursos, oficinas e palestras.

A palestra de abertura será ministrada pelo professor, Me. Wille Muriel Cardoso, Economista, MBA em Gestão Estratégica de Marketing e Mestre em Inovação e Competitividade, que abordará o tema: Empreendedorismo Educacional: como transformar organizações educacionais em ambientes de oportunidades para todos. Será realizada no auditório do campus I, no dia 27, às 19h.

Para conhecer a programação completa clicando aqui.