Oficina para projetos de Mestrado será oferecida aos servidores

10 de Junho de 2016

A Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação e a Reitoria do Centro Universitário UnirG irão oferecer uma oficina de construção de projetos amanhã, 11, às 08h. O objetivo é auxiliar os professores e servidores interessados no Mestrado Profissional em Gestão de Políticas e no Mestrado Profissional em Ciências da Saúde.

A oficina será ministrada pela professora Drª Nelita Bessa e pelo Ms. Rodrigo Disconzi no campus II da UnirG (sala 48, bloco B - 2º piso).

Atualmente estão abertas as inscrições para o Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Gestão de Políticas (Gespol), com Área de Concentração em Gestão e Avaliação de Políticas Públicas. As inscrições seguem até 30 de junho.

Ao todo são oferecidas 20 vagas, sendo 15 para servidores efetivos da UnirG, três vagas para ampla concorrência e duas para servidores técnicos-administrativos da UFT . As linhas de pesquisa são: 1) Dinâmicas Institucionais e Avaliação de Políticas Pública e 2) Educação, Ciência e Tecnologia e Desenvolvimento Territorial.

Ainda esse ano deverá ser publicado o edital do Mestrado Profissional em Ciências da Saúde, que deverá oferecer outras 15 vagas para servidores da UnirG.

Para acessar o edital do Mestrado Profissional em Gestão de Políticas clique aquiOutras informações na Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação pelo telefone (63) 3612 7602.