Inova Gurupi: Prefeitura e Sebrae assinarão termo de cooperação nesta sexta-feira

09 de Junho de 2016

Amanhã, 10, será assinado o termo de Cooperação Técnica entre a Prefeitura de Gurupi e o Sebrae Tocantins, com a finalidade de viabilizar ações do Projeto Inova Gurupi. A solenidade será no gabinete do Prefeito, Laurez Moreira, às 09h, e contará com a presença de autoridades e representantes das instituições parceiras.

O Inova Gurupi conta com a participação do Centro Universitário UnirG, Universidade Federal do Tocantins (UFT) e Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins (IFTO).

A assinatura do termo possibilitará a efetivação das atividades do Programa Inova Gurupi nos Projetos de Habitats de Inovação e Educação Empreendedora da Universidade Federal do Tocantins – UFT, Centro Universitário UnirG e no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Tocantins, campus Gurupi (IFTO).