Últimos dias para inscrição para Universidade da Maturidade Gurupi

09 de Junho de 2016

Termina amanhã, 10, o período de inscrições para ingresso da Universidade na Maturidade de Gurupi (UMG). O procedimento será apenas pessoalmente ou por procuração, das 14h às 17h, no Departamento de Protocolo do Centro Administrativo da UnirG. Estão sendo ofertadas 80 vagas para o próximo semestre e o cadastro de outras 80 vagas para o primeiro semestre de 2017.

Banner UMGPara participar, o candidato deve ter idade igual ou superior a 60 anos. As aulas ocorrerão às terças e quintas-feiras, das 14h às 17h30, além das atividades de cunho extracurricular que poderão ocorrer inclusive aos finais de semana.

As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição. A lista dos classificados deverá ser divulgada em 20 de junho, a partir das 17h, no site da UnirG, nos campi da Instituição e no Centro Cultural Mauro Cunha.

As aulas estão previstas para o dia 02 de agosto. Os módulos serão realizados no campus II e no Proafe (Centro de Vida Saudável, localizado no Centro Administrativo da Instituição.

Confira aqui a lista dos documentos necessários para a matrícula e outras informações no edital.

O Centro Administrativo da UnirG está localizado na avenida Pará, n. 2432, Setor Engenheiro Waldir Lins II.