Revista do Tribunal Regional do Trabalho seleciona artigos

08 de Junho de 2016

A Comissão da Revista do Tribunal Regional do Trabalho da Décima Região está recebendo, para análise e seleção, artigos para serem publicados na próxima edição. Os trabalhos devem ser enviados até o dia 15 de junho, para o endereço eletrônico biblioteca@trt10.jus.br.

TRT 10Junto com o artigo, o autor deve enviar o termo de autorização para publicação, devidamente assinado, conforme modelo disponível no edital.

Os artigos serão avaliados sob os seguintes aspectos: relevância do tema; profundidade da abordagem; fundamentação; consistência científica; uso correto do vernáculo; clareza, coerência e concisão de ideias e atualidade da informação.

A Revista do Tribunal Regional do Trabalho tem por objetivo promover a divulgação da produção intelectual de profissionais e acadêmicos do Direito, em especial o Direito do Trabalho, e áreas afins. Seu conteúdo é composto de artigos doutrinários, acórdãos na íntegra, sentenças e ementário de jurisprudência.

Para outras informações acesse o site https://escolajudicial.trt10.jus.br/