Casa de Cultura abrirá período de matrículas na próxima semana

07 de Junho de 2016

A partir do dia 14, os alunos da Casa de Cultura da UnirG poderão renovar as matrículas para o segundo semestre. O prazo está aberto até o dia 24 de junho, e o atendimento é feito das 09 às 11h e das 14 às 17h, na Casa de Cultura.

casadeculturaAs vagas são para as modalidades de Ballet, Baby Class, Pettit Balé, Teclado, Piano, Flauta Transversal, Orquestra Jovem de Cordas, Artes Plásticas e Teatro, Violino, Viola de Arco, Violoncelo e Contrabaixo Acústico.

“Somente será efetivada a rematrícula para os alunos que estão com todas as mensalidades pagas, exceto o mês de junho para os vencimentos no final do mês. Para os alunos do projeto Ciranda das Artes, que não têm mensalidades, o responsável também deverá comparecer no mesmo período para a renovação”, explicou a gestora da Casa de Cultura, Sheyla Carvalho.

logo ciranda das artes“Caso o aluno não faça a rematrícula no prazo, não poderemos garantir sua vaga, haja vista que há uma grande demanda na procura. Informamos ainda que no mês de julho, não haverá atendimento na Casa de Cultura”, acrescentou a gestora.

As matrículas para os novatos serão realizadas entre os dias 01 e 05 de agosto. As modalidades disponibilizadas serão informadas em 28 de junho. As aulas terão início no dia 08 de agosto, conforme horários estabelecidos no ato da matrícula.

Mais informações pelo telefone 3612-7570 ou 3612-7571.