Divulgada a lista dos dispensados para prova de transferência e portador de diploma

07 de Junho de 2016

Já está disponível para consulta a convocação dos candidatos inscritos no processo de transferências externa, de turno, de modalidade, reingresso e portador de diploma de graduação do Centro Universitário UnirG, para o segundo semestre, que não precisam fazer prova.

A partir de agora, os candidatos devem protocolar os documentos entre os dias 09 e 10 de Junho, das 08 às 11hs e das 14 às 17h, na Central de Atendimento ao Aluno, no bloco B, campus II.

O resultado final será divulgado no site da UnirG,  a partir das 18h, do dia 19 julho, juntamente com o edital de convocação para a matrícula.

Desta vez, apenas os inscritos para o curso de Medicina vão participar da aplicação de prova.  A avaliação ocorrerá no próximo domingo, 12, das 09h às 12h, em local ainda a ser divulgado. O resultado preliminar está previsto para 27 de junho.

A matrícula para os candidatos convocados será nos dias 25 e 26 de julho, das 08h às 11h30 e das 13h30 às 17h, na central de matrículas/Secretaria Geral Acadêmica, no Campus II.

A relação dos convocados pode ser vista aqui.