Candidatos fazem provas do vestibular neste fim de semana

03 de Junho de 2016

Este fim de semana Gurupi estará movimentada com a visita de milhares de candidatos que virão de toda parte do país disputar a uma das 890 vagas disponíveis em 15 cursos do Centro Universitário UnirG. Na manhã deste domingo, 05, ocorrem as provas do vestibular para segundo semestre, e mais de 3.200 candidatos participarão do certame. Os campi I e II serão os locais da realização do processo, que começa às 09h e segue até às 13h.

As vagas ofertadas são para os cursos de Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito (matutino/noturno), Educação Física (Bacharelado e Licenciatura), Engenharia Civil, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Jornalismo, Letras (Hab. Língua Portuguesa, Língua Inglesa e respectivas Literaturas), Medicina, Odontologia, Pedagogia e Psicologia (Bacharelado/Bacharelado e Licenciatura).

Pela Cota Pública, o curso de Medicina é o mais concorrido com 44 candidatos disputando uma vaga, seguido de Fisioterapia, com 4,50 e Direito (noturno), com 4,17.

Já para as vagas universais, Medicina também é o mais concorrido com 41,52, seguido de Direito (noturno), com 3,96 e Direito (matutino) 2,44.

Os candidatos farão provas de conhecimentos gerais (prova objetiva) e de redação em Língua Portuguesa.

O candidato deve comparecer ao local com, no mínimo, uma hora de antecedência, munido do documento de identidade, caneta esferográfica preta ou azul, fabricada em material transparente.

O gabarito preliminar está previsto para ser divulgado no próprio domingo, a partir das 20h. Já o resultado preliminar será divulgado no site, com previsão a partir das 18h do dia 15 de junho. A relação dos candidatos classificados em primeira chamada será divulgada a partir das 18h, de 22 de junho.

O edital completo pode ser visto no endereço eletrônico http://www.unirg.edu.br/vestibularunirg.html. Outras informações no Disque Vestibular pelo telefone (63) 3612-7575 ou  3612-7555.

LOCALIZAÇÃO

CAMPUS I - Avenida Antonio Nunes da Silva, 2195, Parque das Acácias

CAMPUS II - Avenida Rio de Janeiro 1538, Qd. 326, Lt.3 e 4 – Centro e Avenida Guanabara 1500, Qd. 326, Lt. 11, Centro (Próximo ao Ginásio de Esportes Idanizete de Paula)