Continuam abertas as inscrições para segunda turma de Agente de Polícia Comunitária

02 de Junho de 2016

Será formada mais uma turma de Agente de Polícia Comunitária a partir de amanhã, 03, e no sábado, 04. As aulas serão no auditório do 4º Batalhão da Polícia Militar, em Gurupi. As inscrições continuam abertas para alunos, servidores e comunidade em geral.

O interessado deve procurar a coordenação do curso de Jornalismo para fazer gratuitamente a inscrição. As aulas serão na sexta-feira serão das 19 às 23h e no sábado das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Na ocaisão, serão abordados a formação de redes comunitárias, a abordagem policial, o policiamento comunitário, consumo de drogas, a aproximação entre a Polícia e a comunidade, além do conceito e a origem da Polícia Comunitária.

O curso será ministrado por uma equipe da Polícia Militar de Palmas (TO), por meio de uma parceria firmada entre a Reitoria da UnirG e o 4º BPM, em Gurupi. O participante receberá certificado com carga-horária de 12h complementares.

A coordenação do curso de Jornalismo está localizada no Bloco C, do Campus II. Outras informações pelo telefone (63) 3612-7560.