Estudantes de Medicina participam do IV Intermed Norte, em Gurupi

01 de Junho de 2016

Foi realizada no último fim de semana em Gurupi, a quarta edição do Intermed Norte. Acadêmicos de Medicina de instituições públicas e privadas de quatro Estados das regiões Norte e Nordeste do Brasil reuniram-se em prol do esporte e da integração. As disputas foram realizadas na AGAB, no ginásio poliesportivo da UnirG (Setor Malvinas) e Nova Fronteira.

intermed futsalParticiparam equipes do Maranhão, Pará, Piauí e Tocantins. Ao todo, 987 estudantes inscreveram-se na competição, sendo 280 apenas da UnirG. Os participantes disputaram títulos nas seguintes modalidades: futsal, handebol, vôlei, basquete, futebol society; e as individuais: tênis de mesa, peteca, sinuca, truco e pôquer.

De acordo com Eduardo Rodigues, presidente da comissão organizadora do evento e acadêmico de Medicina da UnirG, “o desempenho dos atletas foi surpreendente, com competições de alto rendimento. Mesmo sendointermed volei um torneio amador, a disputa teve nível profissional. Foi satisfatória a participação dos acadêmicos e a integração entre as equipes”.

As equipes também competiram na Disputa de Baterias. Jurados convidados dos estados da Bahia e de São Paulo avaliaram as equipes nos critérios de afinação, uniformidade, coreografia, ritmo, execução do som e equalização.

intermed 2016intermed handintermed ufpi

Intermed Classificacao geral