Liga Acadêmica de Ciências Criminais realizará I Colóquio Dinâmico

31 de Maio de 2016

Começou ontem, 30, o período para inscrições no I Colóquio Dinâmico, que será realizado pela Liga Acadêmica de Ciências Criminais (Laccrim). O acadêmico interessado deve efetuar sua inscrição na coordenação do curso de Direito (campus I). O evento será realizado no próximo dia 03 na OAB, às 19h20.

O evento terá o tema Ética do Advogado Criminalista e Postura do Advogado no Tribunal do Júri. As palestras serão ministradas por Mauricio Kaemer, do Tribunal de Ética da OAB; Marco Antônio Bezerra, Procurador do Estado e professor da Instituição; e Franciana Di Fátima, Defensora Pública.

A Palestra será aberta para acadêmicos e docentes do curso de Direito. O pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 15 deve ser feito no ato da inscrição e os participantes receberão certificação de 07h extracurriculares.

Coloquio