Abertura do curso de Agente de Polícia Comunitária será realizada hoje

30 de Maio de 2016

Cerca de 60 pessoas devem participar da primeira turma do curso de Agente de Polícia Comunitária, promovido por meio de uma parceria entre o 4º Batalhão da Polícia Militar e a Reitoria da UnirG. A abertura será hoje, 30, às 19h, no Centro Administrativo da Fundação UnirG.

O evento contará com a presença da Reitora da Instituição, Lady Sakay, do presidente da Fundação UnirG, Sávio Barbalho e do comandante do 4º BPM, Major Flávio.

O curso é voltado para estudantes de todos os cursos e servidores do quadro técnico-administrativo da UnirG. Amanhã, 31, as aulas serão das 08h às 12h e das 14h às 18h, com carga-horária total de 12h.

As aulas da segunda turma serão realizadas nos dias 03 e 04 de junho, no auditório do 4º Batalhão da Polícia Militar.