Publicado edital do processo seletivo para Universidade da Maturidade de Gurupi

25 de Maio de 2016

De 06 a 10 de junho estarão abertas as inscrições do processo seletivo para ingresso da Universidade na Maturidade de Gurupi (UMG). O procedimento será apenas pessoalmente ou por procuração, das 14h às 17h, no Protocolo do Centro Administrativo da UnirG.

São oferecidas 80 vagas para o segundo semestre de 2016 e cadastro de 80 vagas para 2017/1.

Podem se inscrever pessoas com idade igual ou superior a 60 anos. O candidato deverá ter disponibilidade de horário (terças-feiras e quintas-feiras) das 14h às 17h30 para as aulas, bem como para atividades de cunho extracurricular que poderão ocorrer inclusive aos finais de semana.

A homologação das inscrições e divulgação do resultado será no dia 20 de junho, a partir das 17h, no site da UnirG, nos campi da Instituição e no Centro Cultural Mauro Cunha.

O início das aulas está previsto para o dia 02 de agosto. Os módulos serão realizados no campus II e no Proafe, localizado no Centro Administrativo da Instituição.

Confira as instruções para inscrição, documentos solicitados para a matrícula e outras informações no edital clicando aqui.

O Centro Administrativo da UnirG está localizado na avenida Pará, n. 2432, Setor Engenheiro Waldir Lins II.