Últimos dias para inscrição como fiscal do vestibular

24 de Maio de 2016

Termina amanhã, 25, o prazo para o interessado se inscrever para integrar a equipe de colaboradores para aplicação das provas do vestibular da UnirG, do segundo semestre.  As inscrições devem ser feitas pela Plataforma I-OW.

Podem participar o interessado deve ter vínculo com a Instituição: professor, aluno ou servidor técnico-administrativo. Outras exigências podem ser vistas no edital disponível aqui.

São ofertadas vagas para supervisor, ledor, ledor/transcritor, interprete de libras, fotógrafo, enfermeiro, jornalista, aplicador de prova, auxiliar de corredor, manutenção de prédio, porteiro, segurança, técnico de informática, tesouraria, motorista e auxiliar de serviços gerais.

Os selecionados serão remunerados conforme os valores estabelecidos no edital, que variam entre R$ 100 e R$ 350.

O resultado e a convocação para a reunião de treinamento serão divulgados no site www.unirg.edu.br, na próxima terça-feira, 31. O pagamento aos colaboradores será efetuado em até 30 dias, a partir do dia útil subsequente ao dia trabalhado.