Enfermagem convoca bolsistas selecionados para Projeto HiperdiaUnirG

24 de Maio de 2016

A coordenação do Projeto HiperDia UnirG/Semus divulgou o resultado final da seleção dos candidatos à bolsistas voluntários pelo curso de Enfermagem do Centro Universitário UnirG, do Programa de Educação pelo Trabalho para a Saúde – PET - Saúde/ GraduaSUS.

Foram selecionados os estudantes Karine Lima Carolin e Danillo Mendes Miranda. Os acadêmicos devem entrar em contato, entre os dias 23 e 25, com a coordenação do curso para assinatura do termo de compromisso. O horário de atendimento é das 08 às 11h30 e das 13h30 às 17h.

O programa é uma parceria entre a Instituição e a Secretaria Municipal de Saúde de Gurupi (Semus).

Confira aqui a convocação dos selecionados.