Aulas da segunda turma do curso para Agente de Polícia Comunitária são adiadas

17 de Maio de 2016

As datas das aulas da segunda turma do curso de Agente de Polícia Comunitária foram alteradas. Os encontros que seriam realizados nos dias 20 e 21 de maio foram transferidos para os dias 03 e 04 de junho. No primeiro dia, as aulas serão das 19 às 23h e no segundo dia, das 08 às 12h e das 14 às 18h, no auditório do 4º Batalhão da Polícia Militar, em Gurupi.

A primeira turma do curso permanece com atividades nas seguintes datas:

Dia 30/05 - 19 às 23 horas

Dia 31/05 - 8 às 12h e das 14 às 18h

A atividade é direcionada a acadêmicos da UnirG, com carga horária de 12 horas, e será ministrado por uma equipe da Polícia Militar de Palmas (TO), por meio uma parceria firmada entre a Reitoria da UnirG e o 4º Batalhão da Polícia Militar.

As inscrições já estão encerradas. As pessoas interessadas em colocar o nome em uma lista de espera devem entrar em contato com a coordenação do curso de Jornalismo, pelo telefone (63) 3612-7560.