1º Circuito de Corrida de Rua Universitária de Engenharia Civil será realizado no próximo domingo

12 de Maio de 2016

Ainda estão abertas as inscrições para 1º Circuito de Corrida de Rua Universitária de Engenharia Civil. O evento será realizado no próximo domingo, 15, com largada às 08h, no Sesi/Senai. Podem participar estudantes de todos os cursos da UnirG e pessoas da comunidade em geral, nas categorias masculino e feminino, que irão percorrer o trajeto é de 5km.

Corrida de Rua EngenhariaA inscrição tem o custo de R$ 25 e 2kg de alimentos não-perecíveis. O primeiro lugar receberá o prêmio de R$ 500, o segundo colocado receberá R$ 300 e o terceiro lugar R$ 100.

Os acadêmicos da UnirG podem efetuar a inscrição pela Plataforma IOW (www.iow.unirg.edu.br) até amanhã, 13. Os demais interessados poderão inscrever-se até 15 minutos antes do início do evento no local da largada.

O 1º Circuito de Corrida de Rua Universitária de Engenharia Civil é promovido pela Liga Acadêmica de Engenharia Sustentável e Inovação (Laesi) e tem o objetivo de promover a prática de atividade física, a saúde e o bem-estar dos participantes, incentivando a prática de hábitos saudáveis. Além disso visa promover a integração e a responsabilidade social.

O evento abrirá a programação da II Semana Acadêmica de Engenharia Civil da UnirG – Acessibilidade, Sustentabilidade e Inovação, que segue até o dia 21 de maio no campus I da Instituição. A programação inclui a presença de palestrantes de São Paulo (SP), Brasília (DF), Vitória (ES), Gurupi (TO), Palmas (TO), além da tradicional disputa de construção da Ponte de Macarrão.

Outras informações no site do evento https://www.doity.com.br/2semanadeengenhariacivilunirg/