Educação Física realiza trilha ecológica nesta sexta-feira

11 de Maio de 2016

No próximo dia 13, acadêmicos do 7º período do curso de Educação Física do Centro Universitário UnirG participarão de uma trilha ecológica. A aula prática será na nascente do córrego Pouso do Meio, em Gurupi.

pouso do meioOs alunos serão acompanhados pela professora da disciplina de Lazer, Ludicidade e Educação Física, Daniele Gross e o sargento da Companhia Independente de Polícia Militar Ambiental (Cipama), Juarez Soares.

Conforme a professora, os participantes foram orientados para o uso de calça, tênis, chapéu, óculos de sol e protetor solar. “O objetivo é envolver os alunos em atividades práticas e oportunizar possibilidades diferentes de lazer no meio ambiente”, disse Gross.

A duração da trilha será de duas horas. A equipe sairá do Campus II, às 7h15.

Foto: internet