Planejamento de carreira será tema de oficina oferecida pelo NAP

11 de Maio de 2016

Estudantes de todos os cursos do Centro Universitário UnirG podem participar neste sábado, 14, da oficina Planejamento de Carreira, promovida pelo Núcleo de Apoio Psicopedagógico. As inscrições estão abertas gratuitamente pela Plataforma I-OW (link eventos).

Logomarca NAP

As atividades serão realizadas das 08 às 12h e das 14 às 18h, no campus II (sala 24, bloco C).

“O objetivo da ação é repassar orientações e sugestões aos participantes sobre como podem planejar uma carreira profissional de sucesso”, destaca a coordenadora do NAP, a professora do curso de Psicologia, Larissa Queiroz.

As vagas são limitadas e os participantes receberão certificado de oito horas extracurriculares.