Inscrições abertas para segunda turma do curso de Agente de Polícia Comunitária

06 de Maio de 2016

Estudantes de todos os cursos do Centro Universitário UnirG podem participar da segunda turma do curso de Agente de Polícia Comunitária. As inscrições são gratuitas e estão abertas pela Plataforma IOW (link eventos).

As aulas serão realizadas nos dias 30 de maio, 19h às 23h e no dia 31 de maio das 08h às 12h e das 14h às 18h, com carga-horária total de 12h. Além dos estudantes, também deverão participar do curso os servidores que compõem o quadro de vigilantes da Instituição.

O curso será ministrado por uma equipe da Polícia Militar de Palmas (TO), por meio de uma parceria firmada entre a Reitoria da UnirG e o 4º Batalhão da Polícia Militar, em Gurupi.