Liga Acadêmica de Gastroenterologia realiza simpósio e processo seletivo

04 de Maio de 2016

Estão abertas as inscrições para I Simpósio Ligastro, que será realizado pela Liga de Gastroenterologia, do curso de Medicina do Centro Universitário UnirG, nos próximos dias 16 e 17. As inscrições podem ser feitas no campus II, com os membros da liga ou pela Plataforma IOW (link eventos).

logo ligastroEstão habilitados a participar do simpósio, os acadêmicos de todos os cursos da área da saúde.

Durante a programação serão realizadas palestras e mesa-redonda com professores da Instituição. Entre os palestrantes estão os professores Joelcy Tavares, Wagner Minghini e Zoroastro Santana. A mesa-redonda será composta pelos professores Wagner Minghiniligastro 1, Celso Rocha e Marcos Caserta.

Processo Seletivo

Estudantes matriculados a partir do 2° período de Medicina e inscritos no I Simpósio Ligastro também podem participar do processo seletivo para novos ligantes. A prova será realizada no dia 24.

O investimento é de R$ 25 para os que desejam participar somente do simpósio e R$30 para as que vão participar do evento e do processo seletivo. O pagamento da taxa deve ser feito com os ligantes.

(Texto produzido pela acadêmica Allana Schmitt, 7º período de Jornalismo, sob a supervisão da Ascom/UnirG)