CPA faz sensibilização sobre Avaliação Institucional

29 de Abril de 2016

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) está realizando campanha de sensibilização sobre a avaliação institucional. Desde a última segunda-feira, 25, a equipe da comissão está visitando as salas de aulas dos campi, com objetivo de apresentar o trabalho da comissão e destacar a importância da participação dos estudantes nas atividades avaliativas promovidas pelo Centro Universitário.

Logomarca CPA transparenciaTambém estão sendo apresentadas as caixas de sugestões que estão instaladas nos campis e demais espaços institucionais, para incentivar a avaliação contínua e dinâmica dos serviços prestados.

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) é composta por oito membros  de segmentos representativos e sociedade civil organizada, com apoio  técnico de um grupo de cinco docentes, o Grupo de Trabalho em Avaliação Institucional (GTAI). Sua principal atribuição é articular, discutir, e coordenar o processo de avaliação  interna do Centro Universitário.

A campanha segue até o próximo dia 06, de acordo com o seguinte cronograma :

Campus II : de 25 a 29 de abril

Odontologia: 28 de abril

Campus I :  03 a 05 de maio

A CPA está localizada no campus I (bloco azul). Outras informações pelo telefone (63) 3612 -7586 ou pelo e-mail cpaunirg@unirg.edu.br