NAP promove oficina sobre gestão do tempo e autogestão da aprendizagem

28 de Abril de 2016

Neste sábado, 30, o Núcleo de Apoio Psicopedagógico do Centro Universitário UnirG (NAP) realizará a oficina "Gestão do tempo e autogestão da aprendizagem" com objetivo de orientar e sugerir aos acadêmicos que explorem suas habilidades durante a trajetória acadêmica.  As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pela Plataforma IOW (link eventos).

Logomarca NAPSão disponibilizadas 20 vagas e podem participar todos os acadêmicos matriculados nos cursos da Instituição.

O evento será realizado na sala 25, bloco C, no Campus II, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Os participantes receberão certificados com 08 horas extracurriculares.

(Texto produzido pela acadêmica Allana Schmitt, 7º período de Jornalismo, sob a supervisão da Ascom/UnirG)