Liga de Estudos Cirúrgicos realiza curso e seleciona ligantes

27 de Abril de 2016

A Liga Acadêmica de Estudos Cirúrgicos (LAEC) do curso de Medicina do Centro Universitário UnirG estará realizando entre os dias 05 e 07 de maio o VIII Curso Introdutório de Cirurgia e Anestesia. O evento será realizado no auditório do IFTO/Gurupi. As inscrições podem ser feitas com os ligantes, no campus II.

Logo LAEC2Serão disponibilizadas 150 vagas para o curso e 10 vagas para ligantes, sendo 4 para suplentes. O curso contara com palestras, mesas redondas e debates com temas variados.

Estão habilitados a participar do simpósio, acadêmicos de todos os cursos da área da saúde, devidamente matriculados na UnirG.  O evento terá certificação de 12 horas extracurriculares.

Processo Seletivo

Podem participar do processo seletivo, estudantes matriculados do 2º ao 7º períodos do curso de Medicina e acadêmicos portadores de diploma na área da saúde.

A prova será realizada no dia 12, às 20h30, no campus II.

Mais informações no EDITAL.

(Texto produzido pela acadêmica Allana Schmitt, 7º período de Jornalismo, sob a supervisão da Ascom/UnirG)