Liga Acadêmica de Ciências Criminais seleciona novos ligantes

27 de Abril de 2016

Estão abertas até 05 de maio as inscrições da seleção de ligantes e membros para a diretoria da Liga Acadêmica de Ciências Criminais (LACCrim) do curso de Direito do Centro Universitário UnirG. A inscrição é gratuita e pode ser feita por meio de assinatura na lista, disponível na coordenação do curso.

A oferta é de 10 vagas, sendo 05 para ligantes e 05 para membros da diretoria.

O processo seletivo será em três etapas: prova, analise de histórico de notas e entrevista técnica.

Estão habilitados a participar do processo seletivo, acadêmicos devidamente matriculados no curso de Direito, do 3° ao 8° períodos.

A primeira etapa do processo seletivo terá inicio no dia 07 de maio. O resultado final será divulgado no dia 14 de maio no mural da coordenação do curso e na página do Facebook da LACCrim.

Confira o edital aqui.

(Texto produzido pela acadêmica Allana Schmitt, 7º período de Jornalismo, sob a supervisão da Ascom/UnirG)