Pós-graduação em Farmacologia Clínica e Terapêutica realiza aula inaugural

18 de Abril de 2016

Acadêmicos e profissionais poderão participar da aula inaugural da I turma de Pós-graduação em Farmacologia Clínica e Terapêutica com ênfase em Prescrição Farmacêutica. O evento será realizado na próxima sexta-feira, 22. às 19h, no auditório do Centro Administrativo da UnirG. As inscrições são gratuitas até o dia 22, pelo endereço www.iow.unirg.edu.br (link eventos).

Na ocasião será realizada uma mesa-redonda sobre “Prescrição Farmacêutica” com a participação do representante do Conselho Federal de Farmácia, conselheiro Amilson Álvares, das conselheiras regionais Me. Márcia Germana, Me. Karin Anne Margaridi e do coordenador do curso Me. Bruno Nunes.

Aos participantes será fornecido certificado de quatro horas extracurriculares.