NAP promove oficina sobre potencialização de trajetória acadêmica

14 de Abril de 2016

Neste sábado, 16, o Núcleo de Apoio Psicopedagógico do Centro Universitário UnirG (NAP) realizará uma oficina com objetivo de orientar e sugerir aos acadêmicos que explorem suas habilidades durante a trajetória acadêmica.  As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pela Plataforma IOW (link eventos).

Logomarca NAPSerão disponibilizadas 20 vagas e podem participar acadêmicos entre os 1º e 3º períodos dos cursos da Instituição.

O evento será realizado na sala 23, bloco C, no Campus II, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Os participantes receberão certificados com 08 horas extracurriculares.

NAP

O NAP é um programa de extensão que tem como atribuição básica fornecer apoio psicopedagógico institucional para melhorar o processo de ensino e do relacionamento interpessoal. O projeto realiza atividades como orientação de carreira, apoio aos estudantes e assistência psicopedagógica.

(Texto produzido pela acadêmica Allana Schmitt, 7º período de Jornalismo, sob a supervisão da Ascom/UnirG)