Termina nesta sexta-feira prazo para inscrição do Simpósio de Terapia Intensiva

14 de Abril de 2016

Amanhã, 15, é o último prazo para inscrições do  I Simpósio de Terapia Intensiva, que será realizado pela Liga Acadêmica de Fisioterapia Intensiva (Ligafi), do Centro Universitário UnirG, nos dias 16 e 17, no auditório do campus I. As inscrições podem ser feitas pela Plataforma IOW (link eventos).

ASimposio LigafiEstão habilitados a participar do simpósio, acadêmicos de todos os cursos da área da saúde.

Durante a programação haverá palestras com professores da UnirG e profissionais convidados. Entre os palestrantes estão os professores Andréia Brito, coordenadora de Enfermagem da UTI do HRGGeovane Rossone Reis, fisioterapeuta do HRG; Janne Marques Silveira, fisioterapeuta e vice-reitora da UnirG; Marcos Herrera, cardiologista do HRG; Mônica Mendonça V. Marcolino, neurocirurgiã do HRG e Vanilson Pereira da Silva, psicólogo da Secretaria Municipal de Saúde de Palmas.

Processo Seletivo

Estudantes matriculados a partir do 5º período e inscritos no simpósio também podem participar do processo seletivo para novos ligantes.

O investimento é de R$ 35 para os que desejam participar somente do simpósio; R$ 45 para as que vão participar do evento e do processo seletivo e $50 para profissionais. O pagamento da taxa deve ser feito na coordenação de Fisioterapia, no campus II.

(Texto produzido pela acadêmica Allana Schmitt, 7º período de Jornalismo, sob a supervisão da Ascom/UnirG)

Ligafi 2