Liga de Emergências Médicas realiza simpósio e seleciona ligantes

14 de Abril de 2016

Estão abertas até amanhã, 15, às 17h, as inscrições para o I Simpósio de Emergências Médicas, que será realizado nos dias 16 e 17 de abril, pela Liga de Emergências Médicas (LEM), do curso de Medicina do Centro Universitário UnirG. O evento será no auditório do campus I e as inscrições podem ser feitas pela Plataforma IOW (link eventos).

lemO simpósio  é voltado para acadêmicos de todos os cursos da área da saúde. O evento terá certificação deIMG 1621 8 horas extracurriculares.

Processo Seletivo

Apenas estudantes matriculados do 2º ao 8º períodos no curso de Medicina e inscritos no simpósio podem concorrer a uma das seis vagas ofertadas pelo processo seletivo de novos ligantes.

A prova será aplicada no próximo dia 19. Os classificados passarão por entrevista no dia 25.

O investimento é de R$ 25 para os que desejam participar somente do simpósio; R$ 30 para as que vão participar do evento e do processo seletivo. O pagamento da taxa deve ser feito com os ligantes, no Campus II.

(Texto produzido pela acadêmica Allana Schmitt, 7º período de Jornalismo, sob a supervisão da Ascom/UnirG)

Foto: divulgação