Inscrições abertas para a II Semana Acadêmica de Engenharia Civil

12 de Abril de 2016

Com intuito de discutir sobre acessibilidade, sustentabilidade e inovação na profissão, o curso de Engenharia Civil da UnirG estará realizando entre os dias 15 e 20 de maio a II Semana Acadêmica de Engenharia Civil.  As inscrições estão abertas e devem ser feitas pela Plataforma I-OW. O evento será no auditório do campus I da Instituição ao custo de R$ 35 sem camiseta e R$ 50 com camiseta.

Durante a inscrição o participante deverá escolher um dos nove minicursos disponíveis no site do evento.

A Semana tem como objetivo complementar a formação curricular dos estudantes com palestras, minicursos, desafios e proporcionar maior integração entre alunos, professores e comunidade em geral.

A abertura o evento será com a realização do 1° Circuito de Corrida de Rua Universitária de Engenharia Civil, com largada prevista para às 07h30.  A  inscrição tem o custo de R$ 25 mais 2kg de alimento não perecível. A partir do dia 16, segue a programação com as palestras e minicursos, conforme calendário disponível  aqui.

A disputa da construção da Ponte de Macarrão, novamente integrará o evento. Para participar o aluno deve se inscrever através do e-mail laesi@unirg.edu.br e obter todas as informações necessárias. A ficha de Inscrição deverá ser entregue nos dias de credenciamento (12 e 13 maio de 2016 - verificar horário e local no site do evento).

O evento é promovido pelo curso de Engenharia Civil e organizada pela Liga Acadêmica de Engenharia Sustentável e Inovação (LAESI), com parcerias do Centro Acadêmico (CAECAN), Atlética Muralha, Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA/TO), Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU/TO), Sesi/Senai e Sebrae.

Outras informações pelo e-mail  laesi@unirg.edu.br.