Ligas de Direito promovem palestras para motivar criação de novas ligas

07 de Abril de 2016

As Ligas acadêmicas Direito Civil (Ladc) e de Ciências Criminais (Laccrim), juntamente com o Conselho Superior das Ligas Acadêmicas (Consul) realizarão no próximo dia 14, uma palestra com o objetivo de auxiliar os acadêmicos que tenham interesse em participar ou criar novas ligas. O evento será realizado no auditório do campus I, às 19h30.

LADCLaccrim okA palestra será ministrada pelos membros do Consul e terá como tema a abertura e funcionamento das Ligas Acadêmicas do Centro Universitário UnirG.

A Palestra será aberta para acadêmicos e docentes de todos os cursos e contará com a presença da vice-reitora e orientadora do Consul, Me. Janne Marques Silveira.

Hoje são 35 ligas em funcionamento sendo elas dos cursos de Medicina, Odontologia, Direito, Engenharia Civil, Fisioterapia, Enfermagem, Educação Física, Psicologia e Farmácia.

(Texto produzido pela acadêmica Allana Schmitt, 7º período de Jornalismo, sob a supervisão da Ascom/UnirG)