Liga de Fisioterapia realiza simpósio e seleciona ligantes

06 de Abril de 2016

Estão abertas até o dia 15 de abril as inscrições para o I Simpósio de Terapia Intensiva, que será realizado pela Liga de Fisioterapia nos dias 16 e 17 de abril. O evento será realizado no auditório do campus I, e as inscrições podem ser feitas pela Plafafora IOW (link eventos).

ASimposio LigafiEstão habilitados a participar do simpósio, os acadêmicos de todos os cursos da área da saúde.

Durante a programação serão realizadas palestras com professores da UnirG e profissionais convidados. Entre os palestrantes estão os professores Mônica Mendonça V. Marcolino, neurocirurgiã do HRG; Janne Marques Silveira, fisioterapeuta e vice-reitora da UnirG; Vanilson Pereira da Silva, psicólogo da Secretaria Municipal de Saúde de Palmas e  Geovane Rossone Reis, fisioterapeuta do HRG.

Processo Seletivo

Estudantes matriculados a partir do 5º período e inscritos no I Simpósio de Terapia Intensiva também podem participar do processo seletivo para novos ligantes. As inscrições podem ser realizadas até dia 15.

O investimento é de R$ 35 para os que desejam participar somente do simpósio; R$ 45 para as que vão participar do evento e do processo seletivo. O pagamento da taxa deve ser feito na coordenação de Fisioterapia.

(Texto produzido pela acadêmica Allana Schmitt, 7º período de Jornalismo, sob a supervisão da Ascom/UnirG)