Comunidade Acadêmica debate Segurança Pública

05 de Abril de 2016

Na manhã de hoje, 05, foi realizado um encontro com representantes da direção da UnirG, estudantes, professores e servidores da Instituição e vereadores para debater o tema Segurança Pública. A reunião foi realizada na Câmara de Vereadores de Gurupi.

Reuniao Camara

Na ocasião foram prestados esclarecimentos sobre a visita feita ontem, 04, por um grupo de autoridades e estudantes da UnirG, na Secretaria de Segurança Pública do Estado do Tocantins, Polícia Federal e Comando Geral da Polícia Militar, em Palmas, para buscar melhorias na área da segurança em Gurupi.

Camara

Segundo o presidente da Fundação UnirG, Sávio Barbalho, a reunião desta manhã é uma atividade semelhante ao encontro realizado na última semana no campus I, com o objetivo de informar a comunidade acadêmica sobre as soluções que a Instituição tem buscado para resolver a falta de segurança nas imediações dos campi.