Divulgado edital de eleição para coordenador de estágio de Ciências Contábeis

04 de Abril de 2016

Começa amanhã, 05 e segue até o próximo dia 08, o prazo de inscrições de candidaturas para coordenador de estágio do curso de Ciências Contábeis do Centro Universitário UnirG. Os interessados podem se inscrever no Escritório Modelo de Contabilidade da Instituição.

No ato da inscrição, o candidato deve protocolar os documentos que estão relacionados no Edital da Eleição.

Terão direito ao voto os alunos regularmente matriculados, professores efetivos e servidores do quadro técnico-administrativo lotados na coordenadoria do curso. Os professores e funcionários que se encontrarem regularmente afastados e licenciados, por qualquer motivo disposto em lei, têm direito ao voto; exceto os que tenham efetuado o pedido de vacância e/ou exoneração do cargo.

A eleição será no dia 13 deste mês, das 16h às 21h, no Campus II, em seção a ser informada pela coordenação do curso.

O Escritório Modelo de Contabilidade está localizado no Centro Administrativo da Instituição. O horário de atendimento é das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Mais informações no edital aqui.