Divulgado resultado para bolsistas de Engenharia Civil e Jornalismo

31 de Março de 2016

O departamento de Ciência, Tecnologia e Inovação (CT&I) divulgou o resultado do processo seletivo de acadêmicos bolsistas do curso de Engenharia Civil e Jornalismo para o projeto Bacia Hidrográfica dos Rios Santo Antônio e Santa Tereza/Bacias Hidrográficas Urbanizadas de Gurupi/TO. A seleção é realizada por meio da Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa da UnirG (Propesq).

Os classificados em primeiro lugar estão convocados para comparecerem à Propesq no dia 1º de abril, a fim de obterem informações sobre o processo de contratação.

A jornada de trabalho será de 04h/diárias e a bolsa-auxílio no valor de R$ 400 mensais.  O início das atividades está previsto para 15 de abril.

As avaliações foram realizadas por meio de análise de currículo, teste prático de informática e redação, além da entrevista, sendo ofertada uma vaga para cada curso.

A Propesq está situada à avenida Pará nº 2432, Bairro Engenheiro Waldir Lins II (Centro Administrativo UnirG). O horário de atendimento é das 08 às 12h e 14 às 18h. Mais informações pelo telefone (63) 3612-7545 ou 3612-7602.

(Texto produzido pela acadêmica Allana Schmitt, 7º período de Jornalismo, sob a supervisão da Ascom/UnirG)

Confira abaixo os resultados:

Edital Seleção de Bolsistas