Psicologia publica edital para seleção de monitores

29 de Março de 2016

Está aberto até o dia 01 de abril, o prazo de inscrição para o processo seletivo para monitoria de aulas das disciplinas de Análise Experimental do Comportamento e Laboratório Experimental, do curso de Psicologia do Centro Universitário UnirG. O procedimento é realizado no Serviço Escola de Psicologia (Sepsi), das 08h às 12h e das 14h às 18h.

monitoriaNo ato da inscrição, o candidato deverá preencher a ficha de inscrição e entregar o histórico acadêmico (disponível no IOW). A oferta é de quatro vagas e a carga horária será de seis horas semanais.

A prova será no dia 04 de abril, às 13h, no Laboratório de Análise Experimental, no campus II. Após a avaliação teórica será realizada a entrevista. O resultado da seleção será divulgado no dia 05 de abril.

Confira os requisitos e outras informações no edital completo clicando aqui.

O Sepsi está localizado na Avenida Guanabara, esquina com a rua 9, Centro, Gurupi.