Eleição para diretoria da EJU será nesta quarta-feira

23 de Março de 2016

Na noite de hoje, 23, será realizada a eleição para escolha da diretoria executiva da Empresa Júnior da UnirG (EJU), gestão 2016/2017. A votação será no pátio do campus II da UnirG, das 19h30 às 21h30.

Podem participar estudantes dos cursos de Administração, a partir do 5º período, e Ciências Contábeis, a partir do 3º período. A Chapa 1 estará concorrendo ao pleito da nova Diretoria Executiva da EJU, conforme homologação realizada no último dia 14.

A apuração será logo em seguida do fim da votação, com a presença de dois representantes das chapas concorrentes. A cerimônia de pose está prevista para ocorrer na próxima segunda-feira, 28.

Integrantes da Chapa 1:

1. Diretor-Presidente - Pedro Henrique Lemes da Silva;

2. Diretor de Marketing - Elvis da Silva Costa;

3. Diretor de Recursos Humanos - Ana Paula Gomes Miranda;

4. Diretor Financeiro - Silvio Rodrigues Silveira Júnior;

5. Diretor de Projetos e Consultoria - Lorena de Oliveira Dias;

6. Diretor Contador - Daniel Lozi Cardoso dos Santos.